Lucas

"Nasci em São Paulo na década de 80 na época que a gente ouvia fita K7 e lembro até hoje da primeira vez que ví uma guitarra na vida, tinha uns 7 anos e aquilo pra mim pareceu algo de outro mundo, os botões, a chave, os captadores foi paixão a primeira vista. A música tinha me tocado e eu tinha encontrado o meu melhor amigo pra vida. A partir dali a minha vida nunca mais seria a mesma.

Provavelmente nessa mesma época comecei a aprender os primeiros acordes no  violão antigo que tinha em casa, e logo me interessei pela bateria então com 12 anos comecei a aprender a tocar bateria também. Já com 13 anos fiz o que era pra mim a maior conquista da vida (até ali) que foi tocar e gravar com uma galera mais velha do bairro. Dali em diante eu só pensava em fazer música e comecei a tocar na noite em São Paulo. Da bateria passei para a guitarra e nessa época me interessei por produção musical então minha meta passou a ser gravar musicas autorais.

 

De lá pra cá foram muitas bandas, muitos shows, aulas, gravações de todos os tipos e isso foi me moldando pra chegar até aqui, ao longo da estrada foram muitos altos e baixos e depois de muito estudo e investimento em novos e equipamentos e tecnologias chegamos no ponto certo e na musica que nos da mais orgulho. Posso dizer sem medo que a musica salvou minha vida e sem ela eu não seria nada. O ser humano não sobrevive sem musica.

Muita coisa boa já aconteceu nesse tempo e também não foi fácil conseguir chegar até aqui pra poder contar isso pra vocês, mas “nada nessa vida é tão fácil…” certo? Obrigado a tudo e a todos, estou muito feliz e me sinto realizando um sonho que quero compartilhar e curtir muito com vocês. BORA PRO ROCK!

 

 Valeu pela força."

Lucas Pacini

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram